Termos e Condições

Aviso Legal 

O Vendedor renuncia expressamente a todas as garantias expressas ou implícitas de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica. Esta isenção de responsabilidade do vendedor não afeta de forma alguma os termos da garantia do fabricante, se houver. A titularidade das mercadorias aqui adquiridas é retida pelo vendedor até que as mercadorias sejam pagas integralmente pelo comprador e, nesse momento, a titularidade passa para o comprador. Se os produtos aqui adquiridos forem adquiridos para fins de exportação, o comprador deve obter do Governo Federal determinada documentação de exportação antes de enviar para um país estrangeiro. Além disso, as garantias dos fabricantes para produtos exportados podem variar ou mesmo ser nulas e sem efeito. Se você tiver dúvidas, pergunte. Toda e qualquer responsabilidade é apenas para os produtos adquiridos.

Termos policiais: 

Informações sobre nós

Este site é operado pela empresa ICERIVER EU sro cuja página principal é www.iceriver.eu. Estamos registrados na República Tcheca em Praga com o número de empresa 19989563 e com nosso escritório registrado em Rybna 20, República Tcheca. Temos oficina e depósito no endereço Opletalova 20, 11 000 Praga, Tcheca. 

O endereço completo é: ICERIVER UE sro, Rybna 20, 11000 Praga, Chéquia

Nossos produtos e descrições

As imagens e descrições dos Produtos no nosso Site são apenas para fins ilustrativos e destinam-se a fornecer-lhe uma ideia aproximada dos Produtos disponíveis. Embora tenhamos feito todos os esforços para exibir a verdadeira cor e condição cosmética dos produtos, não podemos garantir que isso reflita com precisão a cor dos produtos. Assim, os produtos que lhe são fornecidos podem variar ligeiramente das imagens do site, mas procuramos sempre publicar fotos oficiais dos produtos e imagens reais.

Como o nosso negócio envolve a venda de produtos maioritariamente usados, as especificações detalhadas dos produtos no nosso site refletem as especificações fornecidas pelo fabricante relevante. Informações adicionais e especificações dos produtos em nosso site podem estar disponíveis diretamente com o fabricante. Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou deseje obter detalhes adicionais dos produtos antes de fazer seu pedido.

A empresa garante que a mercadoria corresponderá, no momento da entrega, à descrição dada pela empresa. É responsabilidade do cliente verificar a compatibilidade e adequação dos produtos para qualquer finalidade específica antes de fazer o pedido. A empresa reserva-se o direito de fazer, sem aviso prévio, pequenas modificações nas especificações, designs ou materiais que considere necessárias ou desejáveis ​​pela experiência.

Todos os Produtos exibidos em nosso site estão sujeitos à disponibilidade. Iremos informá-lo por e-mail o mais rapidamente possível se um produto que encomendou não estiver disponível e não processaremos a sua encomenda.

A empresa, a seu exclusivo critério, poderá aceitar ou rejeitar qualquer pedido, seja por indisponibilidade do equipamento ou por qualquer outro motivo.

Como usamos suas informações pessoais

Utilizamos suas informações pessoais apenas de acordo com nossa Política de Privacidade. Reserve um tempo para ler este documento, pois ele inclui termos importantes que se aplicam a você.

Direito de comprar bens (seu status)

Ao fazer um pedido em nosso site, você garante que:

  • Você é legalmente capaz de celebrar contratos vinculativos;
  • Você tem pelo menos 18 anos;

Nosso direito de alterar estes termos

Poderemos revisar estes Termos de tempos em tempos para refletir quaisquer alterações na forma como aceitamos seus pagamentos; mudanças nas leis e requisitos regulamentares relevantes; e/ou alterações nas capacidades dos nossos sistemas.

Cada vez que você nos encomenda Produtos, os Termos em vigor naquele momento serão aplicados ao Contrato celebrado entre você e nós.

Sempre que revisarmos estes Termos de acordo com esta cláusula, avisaremos você disso, informando em nosso Site que estes Termos foram alterados e especificando no topo desta página a data em que os Termos alterados entrarão em vigor.

Se você é um cliente empresarial

Esta cláusula só se aplica se você for uma empresa.

Se você não for um consumidor, você confirma que tem autoridade para vincular qualquer empresa em nome da qual você usa nosso Site para comprar Produtos.

Estes Termos e qualquer documento expressamente mencionado neles constituem o acordo integral entre você e nós. Você reconhece que não se baseou em nenhuma declaração, promessa ou representação feita ou dada por ou em nosso nome que não esteja estabelecida nestes Termos ou em qualquer documento expressamente mencionado neles.

Como o contrato é formado entre você e nós

Nosso processo de pedido permite que você verifique e corrija quaisquer erros antes de nos enviar seu pedido. Reserve um tempo para ler e verificar seu pedido em cada página do pedido.
ocesso.

Depois de fazer um pedido, você receberá um e-mail nosso confirmando que recebemos seu pedido. Observe que isso não significa que seu pedido foi aceito. Seu pedido constitui uma oferta para comprarmos um Produto. Todos os pedidos estão sujeitos à nossa aceitação, e confirmaremos essa aceitação enviando-lhe um e-mail confirmando que os Produtos foram enviados (“Confirmação de Envio”). O contrato entre nós só será celebrado após o envio da confirmação de envio.

O Contrato se refere apenas aos Produtos que confirmamos na Confirmação de Aceitação. Não seremos obrigados a fornecer outros produtos que possam fazer parte do seu pedido até que a aceitação de tais produtos tenha sido confirmada em uma confirmação de aceitação separada.

Se não conseguirmos fornecer-lhe um produto, por exemplo porque esse produto não está em stock, já não está disponível; ou devido a um erro no preço no nosso site, conforme referido na cláusula 'Os Nossos Produtos e Descrições', iremos informá-lo por e-mail e não processaremos a sua encomenda. Se você já pagou pelos Produtos, reembolsaremos o valor total o mais rápido possível.

Estes termos, e o contrato entre nós, deverão ser sempre comunicados em inglês, checo, eslovaco ou francês.

Direitos do consumidor

Se você estiver contratando como consumidor, poderá cancelar o contrato a qualquer momento no prazo de quatorze dias, a partir do dia seguinte ao recebimento dos produtos. Neste caso, receberá um reembolso total do preço pago pelos produtos de acordo com a nossa política de reembolso (definida na cláusula 'política de reembolso' abaixo).

Para cancelar um Contrato, deverá contactar-nos por escrito enviando um e-mail para return@iceriver.eu ou enviando uma carta para o endereço  ICERIVER UE sro,  Rybna 20, República Tcheca.

Como consumidor, você tem direitos legais em relação aos Produtos defeituosos ou que não correspondam à descrição. Aconselhamento sobre os seus direitos legais está disponível no Gabinete de Aconselhamento ao Cidadão local ou no escritório de Normas Comerciais. Nada nestes Termos afetará esses direitos legais.

Despacho e entrega

Determinaremos o método de entrega do seu pedido com base no tamanho dos Produtos que compõem o seu pedido. Para a grande maioria dos produtos, usaremos DPD /PPL/correio tcheco (ou outro fornecedor de correio de padrão semelhante que possamos exigir de tempos em tempos) para entregar seu pedido. Itens menores podem ser enviados através dos Correios e pedidos (acima de 30Kg de peso volumétrico) onde são necessários paletes, podem ser entregues pela TNT, FedEx (ou outros distribuidores de paletes de padrão semelhante, conforme ocasionalmente exigirmos).

Os regulamentos europeus de saúde e segurança determinam que o peso máximo para uma única encomenda é de 30 kg. Portanto, todos os itens individuais que excedam esse peso (física ou volumetricamente) devem ser, como parte de um pedido ou individualmente, enviados por meio de um serviço de frete de paletes. Se esta opção não for selecionada na finalização da compra, entraremos em contato com você para solicitar quaisquer sobretaxas de envio relevantes.

Nosso objetivo é despachar seu pedido no mesmo dia (se recebido antes das 12h) para entrega no dia seguinte, porém isso pode mudar devido à demanda. As encomendas internacionais são geralmente recebidas em menos de 8 dias úteis para todos os pontos da Europa. Consulte nossa planilha de prazos de entrega na UE para obter estimativas adicionais.

Embora sejam feitos todos os esforços razoáveis ​​para cumprir qualquer data de entrega, o prazo de entrega não será essencial e o vendedor não será responsável por quaisquer perdas, custos, danos ou despesas incorridas pelo comprador ou qualquer outra pessoa ou empresa decorrentes direta ou indiretamente devido a qualquer falha no cumprimento de qualquer data de entrega estimada.

A entrega será concluída quando entregarmos os produtos no endereço que nos for fornecido durante a compra/checkout e os produtos serão de sua responsabilidade a partir da finalização da entrega.

A propriedade dos Produtos será transferida para você assim que recebermos o pagamento integral, incluindo todas as despesas de entrega aplicáveis.

Não haverá entrega até que os fundos tenham sido recebidos.

Quaisquer itens que nos sejam devolvidos via correio “recusados”, “destinatário ausente” ou pedidos cancelados estarão sujeitos ao custo total da entrega prejudicada.

 Códigos postais de sobretaxa:

 Devido ao custo mais elevado de entrega em endereços remotos, rurais ou offshore, a maioria das transportadoras impõe sobretaxas para essas áreas e nós, por sua vez, temos que repassar esse custo para sermos justos com outros clientes. As seguintes áreas de código postal estão sujeitas a sobretaxas, além de nossas taxas normais de entrega:

 BT, ZE, HS, KW, IV, IM

 G83, GY9

 KA27-28, AB30-AB56, PH18-PH50, PA20-PA99, FK17-FK21, TR21-TR25

Imposto de importação

Se você solicitar Produtos em nosso site para entrega fora da República Tcheca ou fora da União Europeia, eles poderão estar sujeitos a taxas e impostos de exportação/importação que serão cobrados quando a entrega chegar ao destino especificado. Você será responsável pelo pagamento de quaisquer taxas e impostos de importação. Observe que não temos controle sobre essas cobranças e não podemos prever seu valor. Entre em contato com a alfândega local para obter mais informações antes de fazer seu pedido.

Você deve cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​do país ao qual os Produtos são destinados. Não seremos responsáveis ​​por qualquer violação sua de tais leis.

Risco e Propriedade

Os Produtos ficarão por sua conta e risco a partir do momento da entrega.

A propriedade dos produtos só passará para você quando recebermos o pagamento integral de todas as quantias devidas em relação aos produtos, incluindo despesas de entrega.

Política de Reembolsos – Seu direito de devolução e reembolso do consumidor

Para cancelar um Contrato, você deve entrar em contato conosco por escrito preenchendo um formulário RMA (devolução) online (ainda não está pronto), enviando um e-mail para returns@iceriver.eu ou enviando uma carta para:  ICERIVER UE sro, Rybna 20, República Tcheca

Podemos cobrar uma taxa de reabastecimento de itens usados ​​ou recondicionados até o valor de 20% do preço de compra. No entanto, tanto os custos de envio originais como os custos de envio de devolução serão cobertos por você (o cliente).

Todos os reembolsos serão enviados usando o mesmo método de pagamento pelo qual o pagamento original foi recebido.

A cláusula 'Período de reflexão' só se aplica se você for um consumidor:

Período de resfriamento

Queremos que você fique satisfeito ao comprar conosco. No entanto, ocasionalmente sabemos que você pode querer devolver um produto. Como consumidor, você tem o direito legal de cancelar um contrato sob a proteção do consumidor (Regulamentos de Venda à Distância de 2000) no prazo de sete dias úteis, a partir do dia seguinte ao recebimento dos produtos.

Isto significa que durante o período relevante, se mudar de ideias ou por qualquer outro motivo decidir que não pretende manter um produto, poderá notificar-nos da sua decisão de cancelar o contrato e receber um reembolso sujeito às seguintes condições:

  • Você também deve nos devolver o(s) Produto(s) imediatamente, nas mesmas condições em que os recebeu, e por sua conta e risco;
  • O material de embalagem original deve ser utilizado para manter a integridade e segurança do produto durante o transporte de retorno;
  • A menos que os produtos apresentem defeitos ou não sejam conforme descrito, seremos responsáveis ​​pelo custo de devolução dos produtos ou, quando relevante, pelo custo da recolha dos Produtos junto de si. Iremos notificá-lo após o recebimento do seu aviso de cancelamento sobre a cobrança (se houver) a ser incorrida pela coleta de seus Produtos;
  • Você tem a obrigação legal de cuidar razoavelmente dos Produtos enquanto eles estiverem em sua posse. Se você não cumprir esta obrigação, poderemos ter o direito de ação contra você para obter compensação;
  • Os produtos não comprometem bens de consumo, exceto quando for descoberta uma falha que não poderia ser identificada sem a abertura dos produtos.
  • Os produtos não comprometem o software de computador que foi aberto

Estes termos e condições não afetam os direitos legais dos consumidores, tal como constam da legislação atual que rege a relação entre consumidores e empresas.

Aconselhamento sobre o seu direito legal de cancelar o contrato sob estes regulamentos está disponível no Gabinete de Aconselhamento ao Cidadão local ou no escritório de Normas Comerciais.

Defeituoso, danificado, não conforme descrito e outras devoluções

Se você considerar que um produto está com defeito, não conforme descrito ou de outra forma inadequado, nos reservamos o direito de reparar, substituir ou reembolsar o item. Iremos notificá-lo sobre nossas intenções por e-mail dentro de um período de tempo razoável. Geralmente processaremos seu reparo, substituição ou reembolso o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de 30 dias após o recebimento do Produto defeituoso. Se você optar pelo reembolso de um Produto devolvido por você devido a um defeito, ele será reembolsado de acordo com nossa política de reembolso, incluindo o reembolso da parte da taxa de entrega relacionada a esse produto defeituoso para enviar o item a você e o custo incorridos pela devolução do produto defeituoso para nós (sujeito a um reembolso máximo igual ao custo de envio de saída original). Se você tiver direito a um reparo ou substituição de um produto defeituoso, não cobraremos pela reentrega do produto reparado ou substituído.

Faremos o possível para providenciar a coleta de todos os itens defeituosos, danificados e não conforme descrito. Quando isso não for possível, reembolsaremos os custos de envio de devolução, a nosso critério, até um reembolso máximo igual ao custo de envio de saída original das mercadorias.

Preço e Pagamento

O preço de qualquer produto será conforme cotado em nosso site de tempos em tempos, exceto nos casos de erro óbvio.

O preço de um produto não inclui despesas de entrega. Nossas taxas de entrega são cotadas em nosso site periodicamente e são confirmadas na Confirmação de Envio.

Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento, mas as alterações não afetarão os pedidos para os quais já lhe enviamos uma confirmação de aceitação.

Embora tentemos garantir que todos os preços em nosso site sejam precisos, podem ocorrer erros. No caso de um produto ser listado com um preço incorreto devido a erro tipográfico ou erro nas informações de preços de nossos fornecedores, alterações de impostos ou taxas, reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar quaisquer pedidos listados com o preço incorreto, independentemente de o pedido ser ou não foi confirmado. Se descobrirmos um erro no preço dos produtos que encomendou, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe-emos a opção de reconfirmar a sua encomenda pelo preço correto ou cancelá-la. Se não conseguirmos entrar em contato com você, consideraremos o pedido como cancelado. Se você cancelar e já tiver pago pelas mercadorias, receberá um reembolso total na forma de pagamento original.

O pagamento de todos os produtos deve ser feito por Criptomoeda ou Transferência Bancária. Aceitamos pagamento com cartão Visa, Visa Electron, Visa Debit, MasterCard e Maestro (incluindo Switch). Não enviaremos nenhum Produto até recebermos fundos compensados. Nenhum pagamento será considerado recebido até recebermos fundos compensados. Esteja ciente de que se você estiver usando o PayPal como seu método de pagamento, reservamo-nos o direito de não enviar para endereços não confirmados.

Os detalhes do seu cartão de crédito/débito serão criptografados por nós para minimizar a possibilidade de acesso ou divulgação não autorizada. A autoridade para pagamento deve ser dada no momento do pedido. Se houver algum problema no recebimento do pagamento total ou parcial do seu pedido, poderemos contatá-lo por telefone ou e-mail.

Comunicações escritas

As leis aplicáveis ​​exigem que algumas das informações ou comunicações que lhe enviamos sejam feitas por escrito. Ao utilizar o nosso site, você aceita que a comunicação conosco será principalmente eletrônica. Entraremos em contato com você por e-mail ou forneceremos informações publicando avisos em nosso site. Para fins contratuais, você concorda com este meio eletrônico de comunicação e reconhece que todos os contratos, avisos, informações e outras comunicações que lhe fornecemos eletronicamente cumprem qualquer requisito legal de que tais comunicações sejam feitas por escrito. Esta condição não afeta seus direitos legais.

Avisos

Todas as notificações fornecidas por você a nós devem ser enviadas para: ICERIVER UE sro, Rybna 20, República Tcheca. Podemos enviar um aviso a você no endereço de e-mail ou postal que você nos fornecer ao fazer um pedido, ou de qualquer uma das formas especificadas na cláusula 13 acima. O aviso será considerado recebido e devidamente entregue imediatamente quando publicado em nosso site, 24 horas após o envio de um e-mail ou três dias após a data de postagem de qualquer carta. Ao provar o serviço de qualquer aviso, será suficiente provar, no caso de uma carta, que tal carta foi devidamente endereçada, selada e colocada no correio e, no caso de um e-mail, que tal e-mail foi enviado para o endereço de e-mail especificado do destinatário.

Eventos fora do nosso controle (Força Maior)

Não nos responsabilizamos por qualquer falha no desempenho ou atraso no desempenho de qualquer uma de nossas obrigações nos termos de um Contrato causado por eventos fora do nosso controle razoável (Evento de Força Maior).

Um Evento de Força Maior inclui qualquer ato, evento, não-acontecimento, omissão ou acidente fora do nosso controle razoável e inclui, em particular (sem limitação), o seguinte:

  • greves, bloqueios ou outras ações industriais;
  • comoção civil, tumulto, invasão, ataque terrorista ou ameaça de ataque terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para a guerra;
  • incêndio, explosão, tempestade, inundação, terremoto, subsidência, epidemia ou outro desastre natural;
  • impossibilidade de uso de ferrovias, navios, aeronaves, transportes a motor ou outros meios de transporte público ou privado;
  • impossibilidade de uso de redes de telecomunicações públicas ou privadas;
  • os atos, decretos, legislação, regulamentos ou restrições de qualquer governo.

Nosso desempenho em qualquer Contrato é considerado suspenso pelo período em que o Evento de Força Maior continuar, e teremos uma extensão de tempo de desempenho pela duração desse período. Faremos todos os esforços possíveis para encerrar o Evento de Força Maior ou encontrar uma solução pela qual nossas obrigações nos termos do Contrato possam ser cumpridas, apesar do Evento de Força Maior.

Política de Pixels TFT, LCD e Plasma

Uma tela LCD de 15 polegadas com resolução de 1024 X 768 contém 768,432 pixels; cada pixel é composto por 3 subpixels, totalizando 2,359,296 pixels. Uma tela LCD de 19 polegadas com resolução de 1280 X 1024 contém 3,932,160 pixels, e uma tela LCD de 24 polegadas com resolução de 1920 X 1200 contém 6,912,000 pixels, ter alguns pixels “mortos” não é considerado um defeito. É raro que uma tela LCD seja enviada ou desenvolva irregularidades de pixel. Se ou quando ocorrer um pixel morto, não é uma indicação de que mais ocorrerão. Geralmente é um incidente solitário. Portanto, hardware barato considera importante alertar nossos clientes de que algumas telas podem apresentar pequenas irregularidades na forma de pixels mortos. Infelizmente, nos primeiros 28 dias a partir da compra, o hardware barato só poderá substituir uma tela que tenha três ou mais defeitos de pixel espalhados pela tela, ou dois pixels mortos conectados um ao outro. Lamentamos qualquer decepção que isso possa causar aos nossos clientes, porém, os fabricantes de TFT; Os ecrãs LCD e LED ditam esta política com políticas muito menos brandas do que as nossas.

Equipamentos e suprimentos médicos

Todos os respiradores e suprimentos médicos deverão ser entregues conforme indicado, porém existe a possibilidade de troca sem aviso prévio por outro similar de mesma qualidade e valor de venda igual ou superior. As classes de filtração devem ser seguidas. Por exemplo, se você solicitar um respirador FFP3, receberá um respirador FFP3. 

Mineiros ASIC

Os mineradores ASIC são equipamentos especializados que diferem dos computadores comuns. Seu preço depende do preço de mercado de determinada criptomoeda, geralmente bitcoin. Não podemos influenciar o preço destes mineiros porque estas máquinas são feitas para processar e gerar estas moedas e o seu preço depende quase exclusivamente do preço actual da moeda que estão a gerar sem o nosso envolvimento. Portanto, de acordo com a lei checa, há uma exceção na política de devolução de 14 dias para tais dispositivos. Por favor, note isso. Além disso, muitas vezes os encomendamos especificamente para clientes do exterior e os configuramos pessoalmente de acordo com suas necessidades.

Nossa garantia para produtos

Quando os produtos fornecidos ainda estiverem sob garantia do fabricante, o comprador deverá exercer a garantia diretamente com o fabricante/agente e não em nossas instalações ou empresa ou pelo CEO ou funcionários.

Quando os produtos sob garantia do fabricante não puderem ser reparados, eles serão substituídos pelo fabricante e não pela nossa empresa ou pelo CEO ou funcionários.

Quando um item for vendido como recondicionado ou usado, sem garantia original do fabricante e salvo indicação expressa em contrário na descrição do produto, forneceremos uma garantia RTB (Retorno à Base) de que na entrega e por um período de 14 dias a partir da entrega, os produtos devem estar isentos de defeitos materiais. Esta garantia é intransferível e não se aplica nas circunstâncias aqui descritas:

A garantia na cláusula acima não se aplica a qualquer defeito de um produto resultante de:

  • Desgaste justo;
  • Danos intencionais, condições anormais de armazenamento ou de trabalho, acidente, negligência
    por você ou por terceiros;
  • Qualquer alteração ou reparo feito por você ou por terceiros que não sejam um de nossos reparadores autorizados;
  • Qualquer software instalado por você ou em seu nome; ou qualquer corrupção de arquivo, uso da Internet ou qualquer vírus ou bug que se infiltre ou danifique o Produto.

A garantia descrita acima aplica-se apenas a produtos de hardware e nenhuma garantia é dada em relação às baterias fornecidas como parte do seu pedido. As baterias são itens consumíveis e devem ser substituídas com o tempo. Não damos nenhuma garantia sobre quanto tempo uma bateria manterá sua carga ou funcionará longe da rede elétrica.

Se você é um consumidor, esta garantia é um acréscimo aos seus direitos legais em relação a produtos defeituosos ou não conforme descritos. Aconselhamento sobre os seus direitos legais está disponível no Gabinete de Aconselhamento ao Cidadão local ou no escritório de Normas Comerciais.

Reservamo-nos o direito de testar qualquer Produto que nos seja devolvido de acordo com estes termos. Se, durante o teste, se verificar que você não cumpriu as disposições destes termos, especificamente em relação a qualquer produto que nos foi devolvido, danificado por uso indevido, faltando peças ou em condições invendáveis ​​devido a seus próprios atos ou omissões, nós não terá nenhuma responsabilidade de reparar ou substituir os produtos e terá o direito de devolvê-los a você em suas condições atuais.

Ajustes de pedido

As quantidades em stock podem variar da realidade por diversos motivos. Por exemplo, a quantidade em estoque é reduzida após algum período de confirmação do pagamento.

Às vezes, quando há um caso especial, temos o direito de substituir os produtos do pedido por outros semelhantes que correspondam às propriedades exigidas. A substituição deverá ser feita de forma que você receba a mesma qualidade ou melhor ou receba item com valor de venda igual ou superior.

Lei e jurisdição

Os contratos para a compra de Produtos através do nosso site e qualquer disputa ou reclamação decorrente ou relacionada com eles ou com o seu objeto ou formação (incluindo disputas ou reclamações não contratuais) serão regidos pela lei checa. Qualquer disputa ou reclamação decorrente ou relacionada com tais Contratos ou a sua formação (incluindo disputas ou reclamações não contratuais) estará sujeita à jurisdição não exclusiva dos tribunais da República Checa.

ICERIVER EU

Rybna 20

110 00 Praga

República Tcheca

 

 

Basic condições

Para todos os preços e produtos, nos reservamos o direito de fazer ajustes devido a erros, mudanças nas condições de mercado, descontinuação do produto ou erros tipográficos em anúncios. A Allegro não é responsável por alterações de preços do fabricante, que podem ocorrer a qualquer momento sem aviso prévio. As imagens dos produtos neste site podem não refletir exatamente o produto que você recebe. Podem existir revisões de design e variações de cores.

Guarde todo o material de embalagem e documentação caso seu equipamento precise ser reparado ou devolvido. Antes de devolver qualquer produto, você deve obter um número de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA). NÃO serão aceitas devoluções, de qualquer tipo, sem um número de RMA. Tenha em mãos as seguintes informações ao solicitar um número RMA: nome do cliente, número da fatura, número de série e natureza do problema

Direitos e restrições

  1. Os membros devem ter pelo menos 18 anos de idade.
  2. Os membros recebem um direito por tempo limitado, não exclusivo, revogável, intransferível e não sublicenciável de acessar a parte do curso online correspondente à compra.
  3. A parte do curso online correspondente à compra estará disponível para o Membro, desde que o curso seja mantido pela Empresa, o que será no mínimo um ano após a compra do Membro.
  4. Os vídeos do curso são fornecidos como um stream de vídeo e não podem ser baixados.
  5. Ao concordar em conceder tal acesso, a Empresa não se obriga a manter o curso, ou a mantê-lo em sua forma atual.

Formulário de Contato