Perguntas frequentes sobre pedidos
➖Posso comprar em qualquer país ou região?
Aceitamos compras da maioria dos países ou regiões, mas os seguintes países ou regiões não estão disponíveis para compra devido a restrições logísticas ou políticas locais:China continental, Afeganistão, Burundi, Iraque, Líbia, Mali, Níger, Somália, Síria, Sudão do Sul, Iémen, Sudão, República Centro-Africana, Eritreia, Irão e Coreia do Norte.
➖Que forma de pagamento posso utilizar para efetuar uma compra?
Oferecemos suporte a transferências off-line em dólares americanos ou pagamentos on-line em moeda digital.
Não aceitamos pagamentos com cartão de crédito.
➖Quanto tempo leva para enviar os produtos após a compra?
Sobre os produtos para pré-venda no dia 15 de abril, os pedidos confirmados durante o período de pré-venda deverão ser enviados em até 8 semanas após a abertura oficial da venda. Os pedidos confirmados após a abertura oficial da venda serão enviados 8 semanas após a realização do pedido.
➖Existe serviço de entrega?
Usamos transportadoras terceirizadas para lidar com pacotes, como DHL, UPS, etc.
➖Quanto tempo é o tempo de envio?
Normalmente optamos pelo transporte terrestre aduaneiro para o serviço de entrega, e o tempo necessário varia de acordo com o destino.
Se os clientes tiverem requisitos de prazo mais rápidos, podemos escolher o frete aéreo para uma entrega mais rápida.
Depois de fazer seu pedido, você pode entrar em contato com a transportadora escolhida para resolver quaisquer problemas que possa encontrar.
Forneceremos as informações necessárias a seu pedido.
Existe garantia nos produtos? Quanto tempo dura o período de garantia?
Existe uma garantia. 24 meses para Miner e 24 meses para o PSU.
➖Qual é a política de devolução/troca?
Todos os pedidos de pré-venda não são reembolsáveis. Certifique-se de levar seu pedido a sério e saber o que está pedindo antes de comprar.
➖Qual é o modelo de estoque do minerador?
Miner que temos atualmente no depósito pronto para ser enviado. Este minerador será enviado dentro de 24 horas após o pagamento ser compensado. O cliente pode retirar este minerador pessoalmente também.
➖Qual é o modelo de entrega ou produção?
Miners e produtos que são para produção ou entrega serão entregues e expedidos para produção em tempo definido. Há também tempo especificado no site quando é o lote de entrega ou produção. Após esse tempo, os produtos ou mineradores serão entregues aos clientes.
➖O que é hospedagem modelo?
O mineiro seria imediatamente entregue na instalação de hospedagem selecionada. O mineiro já está a caminho ou já está localizado nas instalações de hospedagem. Você terá acesso ao mineiro para controlá-lo remotamente e receber KASPA moedas ou Bitcoins do mineiro. Iremos hospedar, manter e atender este mineiro. Os locais de hospedagem ficam próximos às usinas que utilizam fontes verdes de energia. A lucratividade do mineiro em hospedagem é maior do que o mineiro para entrega ou minerador auto-hospedado. Você pode decidir levar o mineiro da hospedagem para o seu local ou entregá-lo no seu endereço a qualquer momento dentro de um período de aviso prévio de 3 meses.
➖Qual é a diferença entre hospedagem modelo e modelo de entrega?
No modelo delivery você cuida e responsabiliza o mineiro. No modelo de hospedagem cuidamos do minerador e do atendimento e manutenção. Você paga uma pequena taxa pelas tarifas de eletricidade que já incluem taxas de serviço. Esta taxa é geralmente mais barata do que a taxa de eletricidade no local do cliente. Os mineradores no modelo de hospedagem são mais rentáveis e geram mais kaspa moedas ou bitcoins do que mineradores gerenciados por clientes